terça-feira, 26 de março de 2013

Mar de leite.

 E ai galerinha da maconha, como estão? Muitas viagens atualmente? Espero que sim! Mas, vamos ao ponto que quero chegar com essa postagem:
 Pra variar, no sábado eu fumei novamente. Só vou dizer que meus efeitos estão cada vez acumulando. Em toda viagem eu sinto o que senti na última e mais um pouco.
 Só para começar, a sensação de liberdade, de voar, de sentir meu corpo leve somente aumenta a cada onda, me sinto cada vez melhor e mais tranquila sobre o efeito dessa erva maravilhosa.
 Olhei para a praia e comecei a ver como se todo o mar fosse feito de leite. Acho que foi uma das minhas ondas mais estranhas, mas foi... Interessante, digamos assim.
 Ah e a sensação de cair e me sentir bem foi um pouco diferente dessa vez, porque eu literalmente senti que estava caindo em um buraco. Tipo, o buraco da "felicidade". Ou de qualquer coisa do tipo. Só sei que no momento que cai ali, tudo estava em tão perfeita paz, que só ficaria melhor com meu namorado ali. 
 Uma das coisas que eu não lembro muito bem, mas meu amigo disse que aconteceu: Estávamos conversando sobre "beck tora" e sobre uma espécie de plantação. Nisso ele disse que eu parei por uns 2 segundos e falei " São exatamente 4672 baseados". Ele só falou que se surpreendeu um pouco porque eu falei com muita certeza sobre o número, como se simplesmente soubesse do que estava falando.
 Isso fora várias viagens com florestas novamente, com o mar, com meus amigos. E também o fato de tudo ficar mais gostoso no efeito né. Até água fica extremamente deliciosa! Principalmente água. Porque a minha boca fica seca demaaais quando fumo. Acho que acontece com todo mundo.
 Claro, também senti meu corpo ficando quente e frio, todo o meu corpo mais sensível que o normal, conseguia separar os sons que estava ouvindo, visão mais nítida, realidades paralelas... 
 Antes que eu me esqueça, tive a primeira larica que lembro perfeitamente do gosto da pizza que comi @_@ Larica com pizza = VIDA!
 De qualquer forma,
 Boas viagens, Maconheiros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário