segunda-feira, 18 de março de 2013

Meu mundo caaaaaiiiiuuu \o\

 Ok, eu exagerei um pouquinho né. Mas, nem tanto. Vamos ao que interessa, ou seja, maconha.
 Sábado passado eu fumei novamente. Já é quase lei fumar todo sábado né. Só que a preguiça de deixar detalhadinho tudo o que aconteceu owna demais em minha vida..
 Pra começar, gostaria de perguntar, claro que não acho que alguém vá comentar respondendo, quando sentem a famosa "larica" se lembram do que comem? Digo, do gosto das coisas. Porque eu não e isso me irrita um pouco u_ú
 De qualquer forma, lá estava eu. Sentada na grama cercada por alguns amigos meus, começamos a fumar e até fizemos uma fogueira. Foi bem interessante e divertido.
 Um dos primeiros efeitos fora do normal que eu senti, foi uma espécie de dança que tive com um amigo. A gente tava só brincando e pra mim tinhamos dançado por horas e também parecia que andamos uma distancia gigante, sendo que nem saimos do lugar direito.
 O título foi meu mundo caiu porque por algum motivo, eu não conseguia ficar parada sem ter vontade de cair o dia todo. Não era bem cair, era mais... Uma espécie de liberdade que não sei explicar. Mas, eu sentia meu corpo muito bem quanto eu tava caindo, não tinha medo de me machucar, não tinha nada de ruim e tudo tava certo e tranquilo. Só sei que cair parecia ser a coisa mais emocionante e divertida do mundo. Enfim, acho que foi só isso que teve de muto diferente mesmo.
 Não tive a viagem da floresta novamente e nem me fui para outro local, mas consegui curtir o lugar que eu estava ao máximo e foi muito muito bom *-*

Acho que eu nunca tive uma sensação de "corpo frio e quente" tão forte igual no último rock, puta que pariu. Foi muito bom também.
 Acho que justamente por estar me sentindo mais livre naquele dia, quando eu sentei no balanço da pracinha para balançar um pouco, senti que estava voando. Foi a única hora que eu realmente saí do local que estava para ir pro céu. Lindo, somente.
 Como isso tudo pode ser proibido?
 Boas viagens, maconheiros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário