segunda-feira, 4 de março de 2013

Chapada na escola.

 Nunca sei se maconheiros colocam xapada ou chapada. Mas, foda-se. O importante é contar a "aventura", né galerinha?
 Pela primeira vez eu queimei um antes de ir pra escola. Foi uma das vezes que fiquei mais chapada também, por mera coincidência. 

 Foi um pouco difícil ter que acordar cedo, mas o que eu não faço por um baseado, né?
 Chegando na escola, comecei a sentir minha boca muito seca e os sons começaram a separar da forma que aconteceu da ultima vez. Eu podia filtrar o que estava ouvindo com muita facilidade. Tudo estava mais nítido, mais bonito, mais real, mais desenhado, mais perfeito. 
 Conseguia viajar pelas nuvens e sentir meu corpo flutuando de uma maneira muito gostosa. Eu me sentia leve e pesada ao mesmo tempo, me sentia livre.
 O que eu achei estranho dessa onda na escola, foi que eu comecei a ouvir um som muito estranho. De acordo com o que eu escrevi na hora, era algo como "Silayla". Eu ouvia tipo um coral de mulheres cantando isso. Não me lembro ao certo como era, mas foi foda.
Boas viagens, maconheiros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário