segunda-feira, 11 de março de 2013

Sempre que eu fumo fico mais chapada do que antes.

 Pra começar, não sei se isso é normal, mas fumo sempre da mesma erva e mesmo assim cada dia fica mais forte e mais forte! Eu to começando a sair da realidade de um jeito muito legal na erva. Principalmente, eu to começando a conseguir ter um pouco de controle sobre os efeitos que sinto. Não total, mas consigo meio que direcionar qual efeito vou sentir.
 Pra começar, eu voei. Foda-se o que falem, EU VOEI. Eu me senti voando. Não sentia a madeira que estava no chão e nem sentia meu corpo tocar em nada. Apenas sentia o vento bater em meus cabelos e rosto me deixando completamente relaxada. Por alguns minutos [ou segundos, nunca temos muita noção quando estamos chapados] eu literalmente senti que eu podia controlar a força, velocidade e direção do vento. Ok, isso nem deve ser possível, mas eu juro que senti.
 O tempo todo eu falava com uns amigos sobre uma floresta. Eu simplesmente a via, longe do meu alcance, porem conseguia ouvir claramente os passarinhos que ali existiam. Para mim, a noite era onde estávamos e a floresta era o dia, era luz, era felicidade. Somente por estar "perto" daquele local, eu já me sentia em paz por completo. Espero que na próxima viagem, eu consiga entrar nela e ver o que acontece! 
 Mas, como tudo tem seu lado bom e ruim, nunca mais espero ficar triste quando eu fumar. Meus amigos, só para brincar, falaram que eu tinha feito algo bizarro e que eles não acreditavam. Por algum motivo, eu acreditei naquilo e fui ficando MUITO mal. Tudo ficava preto, ou roxo muito escuro, todas as pessoas pareciam estar mal e a floresta havia sumido. Eu estava em uma espécie de mundo triste e não podia sair dele com facilidade. Depois de alguns minutos [repito, não temos muita noção do tempo quando estamos no efeito da erva] eu voltei ao efeito bom.
 Novamente, senti o feito do meu corpo ficar quente e frio, também senti os sons ficarem mais altos e eu podia filtra-los, junto a isso as cores ficaram mais nítidas também.
 Movimentava meu corpo de acordo com o som do baixo de uma música com um sorriso muito feliz no meu rosto e sentia que tudo ia ficar bem se eu viajasse naquela música [ que eu nem conhecia]
 Ah... Teve uma hora que eu quase entrei na floresta, porém eu tropecei em um animal morto. Mas, no final das contas, era só uma mochila. Porém pra mim, naquele momento era um animal!
 Eu viajava nos abraços quando abraçava alguém. Simplesmente... Eu me sentia extremamente bem abraçando eles, como se nada pudesse dar errado.
 Então, galerinha maconheira, uma coisa que eu percebi é que os efeitos só ACUMULAM. Cada dia sinto algo novo e posso "controlar" melhor o que sentia anteriormente.
 Eu amo essa erva...
 Boas viagens, maconheiros!

2 comentários:

  1. Cara, pelo menos por aqui onde eu moro (Paraíba), todas as pessoas que eu fumei até hoje, que não foram muitas, umas 15 no máximo, dizem que eu sou a pessoa que mais "sente" os efeitos, ou que "a lomba mais massa" é a minha. Meio que assim como as tuas. Ás vezes eu vou contar o que eu senti e eles ficavam meio receosos. Não sei se porque achavam que era mentira, ou porque eu fico mais sentimental quando eu fumo kkkkkkkkkkk E uma coisa que eu me arrependo é não ter começado a fumar antes. Tenho 20 anos e faz só 6 meses que eu fumo. Eu podia ter aproveitado tanto, né? kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKK Podia ter aproveitado sim. Eu tinha umas ondas bem viajantes quando fumava em contato com a natureza, mas agora ando fumando muito em festas e sociais, acabando com grande parte dos efeitos que eu sentia antes. Relendo esse texto que escrevi a um tempo atrás, consigo ver com clareza que tenho que voltar a fumar perto da natureza. [Clareza, natureza, ficou engraçado. Enfim...]Porque acabo associando a maconha com bebida quando to fumando também. Só sei que sinto falta das ondas que eu viajava de verdade.
      Boas viagens!

      Excluir