quarta-feira, 10 de abril de 2013

Praia cristalina/Fazenda.

 Para começar, venho dizer que estou um pouco atrasada com esse post. Muitas coisas andam acontecendo em minha vida como provas, trabalhos, deveres e também meu namorado passou um tempo aqui. Acho que já comentei que namoro a distância né? Mas, enfim, se eu não comentei, já falo aqui que namoro sim. De qualquer forma, todos sabemos que esse blog não é para falar de relacionamentos e sim de maconha! Então vamos falar da mary.
 A vontade de dançar aumentou demais, meu corpo praticamente implorava para seguir o ritmo da música, ou simplesmente se movimentar. Meu corpo ficou bem dormente, eu não conseguia me mexer direito depois de algum tempo que tinha fumado.
 Além disso, o efeito de ficar com o corpo frio e quente foi muito mais intenso dessa vez. Sentia tudo tão forte e era uma sensação tão gostosa percorrendo por todo o meu corpo que me faz nunca ter vontade de parar de fumar.
 Viajei demais em todas as músicas que tocavam e também na natureza. Eu me sentia parte da natureza, como se eu simplesmente pertencesse a aquele lugar e nada mais. Estava em completa conexão com tudo que havia em minha volta. Completa conexão e completa paz.
 Tive uma viagem de mudar o ambiente em que eu me encontrava duas vezes. As duas eu "compartilhei a onda" com um amigo meu. Em uma das vezes, nós estávamos na areia de uma praia cristalina enquanto acendíamos um baseado em um lugar basicamente perfeito. Era tudo muito lindo e eu não conseguiria pensar em um local melhor para estar naquele momento. Estava em perfeita paz. Em outra viagem de mudar o ambiente, eu vi apenas uma fazenda com vários cavalos e diversos outros animais nela, mas estava fora do meu alcance. Apenas conseguia avista-la e aprecia-la de longe mesmo.
 Fora o efeito de estar em várias realidades ao mesmo tempo, sentidos aguçados, ver graça em tudo, ver cada coisa mais nítida, ficar mais relaxada... E o que todo mundo já sabe que a maconha "provoca".
 Não consigo entender porque maconha não é legalizada.
 Boas viagens, maconheiros!

2 comentários:

  1. Irado teu blog. Eu não te conheço e nem sei quantos anos tu tem, mas vc me parece uma pessoa que ia se amarrar em ir em um festival de cultura e música eletrônica. Keep burning it'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa. Desculpa a demora pra responder. Eu realmente não tinha visto! Me amarro muito em música eletrônica. Que festival é esse? ;D
      Boas viagens!

      Excluir