segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Voltando aos poucos, tenham paciência comigo. Um pouco do que aconteceu nos últimos dias.

 Eu tenho que admitir que estava com bastante saudade de escrever aqui, mas digamos que além dos poucos comentários desanimarem um pouco, eu estava ocupada tomando um pequeno choque de realidade, creio eu. Precisava desse choque pra acordar um pouco e voltar a como eu estava antes. Não só com maconha, mas eu estava exagerando em muitos sentidos.
 Só pra dizer que eu acho que aquela teoria de que se você fumar muita maconha, com o tempo o efeito vai diminuindo, é mentira. Domingo tive a melhor onda da minha vida isso porque fumei no sábado e na sexta também. A onda de domingo foi... Intensa. Primeiro eu tive a sensação de pela primeira vez conseguir compreender o mundo como ele realmente é, como se eu tivesse entendendo a verdade por completo naquele instante, é até meio difícil de explicar. Claro, todos os outros efeitos que eu já citei aqui no blog ocorreram também, conseguia focar mais em tudo, ouvir e ver melhor, perceber melhor as coisas. Só que dessa vez superou tudo, porque teve uma hora que um amigo meu colocou um tipo de música que era só batida, que eu podia jurar que tinha saído do mundo real. Era como se a música tivesse entrado em meu corpo e me preenchido. Eu era a musica. Eu era a guitarra. Eu era a bateria. Eu era a melodia. 
 Queria comentar um pouco sobre como que a maconha mudou a minha vida, desde que venho usando ela. É meio difícil eu dizer se teria feito escolhas diferentes se não tivesse começado a fumar, mas posso garantir que ela fez eu entender muita coisa que eu não entendia no mundo e me fez ter uma conexão comigo mesma e com o resto do universo que é inexplicável.
Mudando um pouco de assunto, no meu último post teve uma pessoa que comentou que não sentiu nada na primeira onda. Eu também não senti. Aconteceu com vocês também, galera? Contem-me como foi a primeira onda de vocês.
 Boas viagens, Maconheiros!

4 comentários:

  1. Vou começar a acompanhar seu Blog,boa sorte kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, é sempre bom ter mais um por aqui!
      Seja bem vindo e boas viagens.

      Excluir
  2. Hey Maconheira Aprendiz,

    Porque não faz um post falando um pouco mais de você, seus gostos e afins, e também como aconteceu de você chegar aonde está hoje (o que achava da erva antes de experimentar, como experimentou ).

    Quanto a minha primeira onda, vou ser sincero, eu não senti nada, mas é porque era acostumado a fumar charutos e não sabia tragar, mas na segunda vez.. wow, inesquecivel!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A mesma coisa aconteceu comigo. Não sei ao certo se não sabia tragar, porque eu fazia a fumaça sair pelo nariz, mas por algum motivo não tive onda nenhuma.
      Estou escrevendo o post agora *-*
      Boas viagens!

      Excluir