terça-feira, 22 de outubro de 2013

Desculpe.

 Peço desculpa de novo por ter sumido por um bom tempo... Tava cheia de problemas com meu namorado, até terminamos. Mas, não vem ao caso.
 Quanto a maconha, digamos que talvez por fatos que aconteceram, ou por simplesmente estar com vontade, comecei a fumar bem mais do que antes. Umas 4x por semana por ai é a média que ando fumando. Claro, os efeitos são sempre diferentes. Toda onda é diferente... Porém, eu ando saindo bastante e quando saio não costumo escrever, ai acabo não postando nada por sempre deixar "para depois" só que isso nunca dá certo.
 Eu ando meio preocupada com as possíveis consequencias do tanto que ando fumando atualmente. Alguém tem uma reportagem, pesquisa, site, ou qualquer coisa que realmente diga as verdadeiras consequencias da maconha?

 Boas viagens, Maconheiros!

7 comentários:

  1. Oi Maconheira Aprendiz, tudo bem?
    Mantive seu blog no meu reader por bastante tempo e hoje me assustei com esse post já que você não postava a muito tempo.

    Mas bem, tentando te ajudar ao máximo, eu agora, de cabeça não tenho nenhum link que te ajude sobre isso, porém estudei muito sobre a Cannabis na época que comecei a fumar e devo te dizer que é muito difícil falar de verdadeiras consequências do uso da maconha.

    E o que eu realmente acho que posso citar sobre o problema da maconha é a qualidade da maconha que você fuma, se você como eu, na maioria das vezes fuma maconha que você compra em biqueira, você não pode garantir que aquilo seja 100% maconha , pode sempre ser adulterado de alguma forma para que os traficantes consigam vender mais por menos.

    Outro problema, que existe é, o fato de você fumar a maconha, seu organismo é sujeito aos gases maléficos que são liberados na queima seja da seda e da cannabis, tirando a elevada temperatura da fumaça que são de certa forma coisas ruins pro nosso organismo, porém, existem sempre formas mais 'seguras' de consumir cannabis (seja vaporizando, ou por um bong).

    Eu sou péssimo escrevendo e acho que esse comentário já ta ficando meio confuso, mas deixo aqui alguns links que eu costumo acompanhar pra você se manter atenta as novidades da cannabis (alguns você já deve conhecer, se não todos) :

    http://hempadao.com
    http://smkbd.com
    http://www.growroom.net (aqui tem um fórum de discussão excelente)

    Espero ter ajudado em alguma coisa.
    Beijão ,
    Qualquer coisa só falar ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to bem e você? Realmente dei uma parada com o blog porque senti pouca gente comentando (Na verdade, acho que só tem mais um comentário em outro post fora esses dois deste post), deu uma desanimada. Mas, to querendo voltar com todo gás agora! Vou escrever algo hoje mesmo :3
      Ajudou sim *-*
      Beijão.
      Boas viagens!

      Excluir
    2. To bem também Maconheira Aprendiz :).
      Fico feliz que de certa forma meu comentário tenha te dado um gás para escrever mais, gosto do seu blog porque ele me faz refletir sobre as minhas próprias experiências com a erva, principalmente da época que eu estava a descobrindo.

      Meu dia infelizmente é corrido, e como fico bastante tempo em pé nos ônibus aqui do Rio é dificil digitar e assim comentar nos blogs que eu leio. Mas prometo tentar comentar mais, seja para parabenizar seu trabalho ou para adicionar experiências :)

      Beijão,
      Continue descobrindo a maravilhosa erva que é a mary jane =)

      Excluir
    3. Comentários sempre dão um gás pro blog *-*
      Obrigada, comente mesmo, adoro ler outras experiências.
      A quanto tempo você fuma?

      Excluir
    4. E ai minha escritora maconheira :)

      Fumo já deve estar pra completar uns 5 anos, no começo, achava que a erva era algo ruim e a renegava totalmente, mas por uma sucessão oportuna de fatos eu acabei usando e bem, agora estou aqui. Fiquei fumando por todo esse tempo me escondendo socialmente mas hoje em dia tento dizer para todos os meus amigos que sou maconheiro. Acho eu que eles não acreditam ou simplesmente aceitam bem.

      Enfim, se quiser saber qualquer coisa, só perguntar , terei prazer de responder caso eu tenha a resposta =)

      Excluir
  2. Aew! Pensei que tinha abandonado. Tenho uma sugestão: Por que vc não cria um post contando os efeitos da maconha depois de todo esse tempo, sei que vc já fez isso lá no começo, mas me refiro ao tempo em que ficou =fora do blog=. Também sou novo nisso, quer dizer, só fumei uma vez e nem deu nada... e seria legal saber se por exemplo, aquilo de ver as cores mais intensas ainda continuam e se vc sentiu algum =efeito colateral=, aquilo que o povo diz que acontece, perda de memória, coisa do tipo.
    Abç

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou postar agora um pouco sobre isso agora.
      Vi dois comentários aqui, cheguei a animar. Escrevendo *-*
      Boas viagens!

      Excluir