quinta-feira, 16 de maio de 2013

"Primeiro" baseado bolado. OCB x-pert vs smoking brown

 Nunca fui muito de bolar baseados. Até porque eu sempre fumava com meus amigos, então eles que bolavam. Creio que comentei aqui no blog, mas se não comentei, me perdoem, mas bolei uns 2 só desde que comecei a fumar a erva.
 Passando algum tempo, comecei a sentir vontade de também aproveitar a brisa sozinha e tinha que aprender a bolar um baseado. Vi muitos videos, li textos, busquei com meus amigos, tentei bolar com orégano até que finalmente tinha maconha e dois tipos de seda diferente para começar a testar de verdade. Sem isso de guardanapo ou biblía. [Não me julguem, não vamos entrar no quesito do porque eu fumava na bíblia. Só deixo claro que acredito em uma força superior sim e que a bíblia é só um papel.
 Lá estava eu, sentada na cadeira e olhando para uma mesa cheia de maconha já dichavada. Fiquei um pouco nervosa no começo, devido ao fato de que já haviam me falado que se eu não fizesse direito o efeito não seria o mesmo. Não sei se isso é verdade, mas enfim. Tentei imitar os videos que assisti, bolei aproximadamente uns 20 baseados. Olhei para a "arte"que tinha feito. Não ficou muito bom não, vou ser sincera, mas parecia "queimável" então deixei da forma que estava.
 Depois de uns dois dias, peguei um dos baseados para queimar em uma pracinha aqui perto que costumamos brincar que tem tanto maconheiro que já é até "legalizada". O efeito de fumar sozinha é bom também, mas logo depois de fumar voltei para casa e fiquei conversando com alguns amigos e gastando bastante. Ainda acho que a onda compartilhada, mesmo quando o outro não fuma, é bem melhor.
 Enfim, isso foi domingo. Hoje fui pegar novamente os baseados que tinha bolado para talvez fumar um e tentei apertar o baseado de novo e consegui deixa-lo um pouco melhor. Acho que com o tempo eu vou pegando a prática. Só quero que não demore muito.
 Agora vamos comentar um pouquinho sobre as sedas que eu usei para bolar esses. Lembrando de levar em consideração que eu não consegui apertar muito "direitinho" por falta de prática.
 A Smoking Brown foi a primeira que comprei e também uma das melhores que já queimei. Acho que além de ter uma transparência muito boa, ela queima bem. Só que por algum motivo eu não tive tanta facilidade apertando com ela. Achei mais fácil com a OCB x-pert. Fora o fato que a OCB é mais barata também. Só que ainda acho que a Smoking queima melhor e é mais... Charmosa, digamos assim.
 De qualquer forma, seja na bíblia, no guardanapo, nas sedas, na celulose, no bong, no cachimbo... Não importa onde fume, o importante é fazer a mente.
 Boas viagens, maconheiros!

4 comentários:

  1. Só um comentário: a primeira vez que eu bolei, não sabia praticamente nada. Vi UM vídeo no youtube e fui tentar. Ficou horrível. Não tinha seda. Bolei em papel de cupom fiscal e te digo: não faça isso kkkkkkkkkkkkk também não consegui fechar, tive que usar durex. Mas não no cigarro mesmo, coloquei na "piteira", pra não fumar o durex... E o efeito veio inclusive mais rápido do que todas as outras vezes. Tive uma badzinha, também a primeira, mas normal, porque tava sozinho e tal. Mas o gosto é muito muito ruim. Tanto que nem aguentei fumar todo. Abri e guardei o resto pro outro dia kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com durex? Não acredito!! Tenta fazer de novo e tirar uma foto e me mandar :3 Deve ter ficado engraçado.
      Boas viagens, Maconheiros!

      Excluir
    2. Estou vivendo exatamente isso, so que em pleno inicio de 2016, nao tinha seda, nao tinha cigarro para colocar a massa dentro, dai peguei a biblia e fechei com durex pq nao tinha cola kkkk, tava pesquisando se alguem mais tinha sido doido igual a mim, ja me liguei que o gosto nao vai ser bom ajsiojaosijas, espero q a lombra seja, abraçs

      Excluir