terça-feira, 7 de maio de 2013

Efeito fora do efeito? Calmaria?

 Ok ok. Sem enrolar muito, acho que o título já diz muito bem do que aconteceu... Estou a aproximadamente 2 ou 3 semanas sem usar maconha. Tive algumas viagens, uns problemas, no final das contas acabei não usando.
 Até agora, mesmo que faça um pouco de falta, nunca senti muita falta a ponto de me sentir mal. 
 De qualquer forma, hoje tive uma notícia um pouco chocante sobre um acontecimento em minha família que aquilo me fez chorar por minutos e minutos seguidos. Depois de algum tempo, fui sentar na minha cama e coloquei na minha cabeça "Eu preciso me acalmar" e simplesmente... me acalmei. Não fiquei bem bem, mas senti como se eu estivesse em um dos efeitos que sinto na erva que é sentir uma espécie de vento batendo em meu corpo e me deixando calma, leve, bem, tranquila. Por vários segundos eu simplesmente me entreguei a essa sensação, relaxando por completo e deixando minha mente longe de qualquer coisa que pudesse me deixar bad.
 Voltei a realidade rápido, claro, e ainda estava muito mal por tudo o que tinha acontecido, mas eu conseguia pensar com mais clareza, conseguia analisar o fato de um ângulo diferente e, de certa forma, fiquei menos estressada.

 Na verdade, eu ando sentindo isso a um tempinho já. Em situações que me sinto mal, ou que estou precisando fugir, consigo me concentrar em uma sensação boa com mais facilidade do que eu conseguia antes. É quase como se eu pudesse controlar uma parte de mim que antes eu não tinha controle, ou era inexistente. 
 Não sei ao certo se isso é porque eu comecei a fumar, ou se isso é algo que fui desenvolvendo em mim por outros motivos, mas me lembrava bastante da brisa, então resolvi postar aqui.
 Boas viagens, Maconheiros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário