segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Um pouco sobre mim e como comecei a fumar maconha.

 Meu nome eu infelizmente não posso falar até eu ser pelo menos maior de idade. Tenho 16 anos, moro no Espírito Santo com minha mãe e irmã. Minha irmã é tipo minha melhor amiga, a pessoa que eu mais sou ligada. Gosto bastante de conversar com amigos, de sair para festas, de fumar um, de ir pro cinema, de beber, de ler, de cantar, de dançar. Tenho um gênio forte, isso é bem ruim pra mim as vezes porque sou difícil de lidar, porém isso também é bom. É bem complicado fazer um texto falando de mim, eu já pensei em tanta coisa pra escrever, mas não tenho ideia de por onde começar. Sou uma pessoa bem difícil para conversar quando você não está concordando comigo, devido ao fato que eu raramente costumo mudar de opinião. Isso pode até ser ruim em uma discussão, porém se eu lutar por uma causa, eu vou com ela até o fim mesmo que seja só eu no meio de 800 gritando comigo.
 Tá, chega de falar de mim. Vamos falar da erva! Eu sempre tive vontade de experimentar maconha, desde que eu sei o que é eu penso que é algo que eu usaria. Via nos filmes e etc e cada vez com mais certeza de que eu queria. Em um belo dia, tinha acabado de terminar com meu namorado e falei pra uma amiga "Eu nunca bebi antes, quando você bebe realmente se sente melhor?". Tá, eu sei que foi idiota, mas eu nunca tinha bebido antes e estava mal pra caralho. Enfim, ela me respondeu que sim e que iríamos sair juntas para beber. 

 Chegando o dia que tínhamos combinado, ela falou que combinou de sair com outros amigos e pediu pra sair todo mundo junto. Pensei "Por que não?", só que todos eles eram maconheiros e até o momento eu não sabia disso. Eventualmente, durante o rock, eles começaram a dichavar a maconha e pegar a seda. Naquele dia eu nem sabia que pra fumar maconha tinha que usar seda, eu achava que você comprava ela já igual um cigarro. Tão inocente eu, indo para o presente um pouco agora, eu adoro apertar um. Acho que quando você faz com amor fica tão lindo. Voltando pra história, eu estranhei, mas por causa do forte cheiro e porque falaram "Hora da erva" eu pensei que deveria ser maconha. Com um pouco de medo por nunca ter provado, dei meu primeiro trago. Falaram para soltar pelo nariz, mas mesmo soltando pelo nariz eu não tive onda nenhuma. Fiquei até um pouco decepcionada, lembro que tive medo de nunca sentir nada, de nunca experimentar como que realmente é. Ainda bem que não foi assim.
 De qualquer forma, nada aconteceu na primeira vez que fumei, porém na segunda vez eu fiquei muito doida. Mas, isso ai já cheguei até a contar em outras postagens, creio eu.

 Boas viagens, Maconheiros!

17 comentários:

  1. Hahahahaha a primeira nunca faz efeito mesmo...

    ResponderExcluir
  2. Gostei de ouvir sua história, e é até parecida com a minha haha, até os meus 16~17 anos não tinha encostado uma gota de álcool na minha boca e só realmente comecei a beber depois de um rompimento amoroso. Fumar veio depois, mas eu nunca imaginei que as coisas seriam como estão agora!

    Foi um prazer saber um pouco mais sobre você!
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ASUHUHASHUAUASHU Mas, realmente, nem acho que foi o rompimento que me fez fumar, mas definitivamente foi o que me fez beber!
      Beijão ;D

      Excluir
  3. Opa, conheci há pouco teu blog e me identifiquei muito. Esse teu texto, por exemplo, com exceção de pequenas coisas, poderia perfeitamente ter sido escrito por mim kkkkkkk Uma delas foi minha primeira vez. Tinha dito a um amigo que tinha vontade, daí um amigo dele apareceu e ele veio me pegar quase 2h da manhã. Fumamos um, não senti nada. Fumamos outro e eu comecei a me sentir leve e extremamente idiota, rindo com tudo. Mas passou bem rápido. Hoje por exemplo, dura bem mais e é bem mais intenso. Enfim, parabéns pela iniciativa. Em tempos de hoje é legal ter com quem conversar sobre isso. E sobre os poucos comentários, isso é gradativo. Continue postando que eu sei que, assim como eu, mais pessoas encontrarão seu blog, gostarão das postagens e se tornarão fiéis a ele.

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Maneiro.. só de VV!
      Conheci seu blog procurando sobre lavar maconha. Maneiro

      Excluir
  5. Na minha primeira vez eu fumei um dedo de gorila com umas 8 pessoas, eu senti tudo em câmera lenta e comecei a andar pra lá e pra cá até acostumar kkkkkkkkkkk

    A primeira durou umas 5 - 6 horas, hj em dia dura 3 - 4h u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AUSUHASHASUHASUHAUSH Gente. É raro alguém sentir algo na primeira vez. Teve sorte rsrs
      Fuma a quanto tempo?

      Excluir
  6. Para mano, a primeira n dá briza? Manda uma tronca da hidro já de cara, pra tu ver o soco na mente! #FIKDIK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voltei! Então, em mim e em vários amigos meus não deu não UASHUAHUASHUSA; Mas fumei prensado, né; :/ Beijos e boas viagens!

      Excluir
  7. Fumei hj pela primeira vez nao senti efeito nenhum foi frustrante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também me frustei um pouco! Mas, paciência, fume novamente.

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Flor" Que graça! Boa tarde, Mille! Acredito que os remédios tenham ajudado a onda... E que isso? Para com isso de tentar se matar! Tem tanta coisa bonita, perfeita, maravilhosa nesse mundo. Pegue um livro, deite na sombra de uma árvore, fume um beck, leia o livro, beije seu namorado, ouça o barulho do mar (se possível), medite, relaxe. A vida tem muito mais pra te mostrar e a natureza é muito mais perfeita do que imaginamos! Fico feliz que tenha ficado louca, porque sei que é irado HUAHUSHUA Continue nessa vibe, com calma sempre, não faça mais besteiras! Beijos verdes e boas ondas <3

      Excluir