sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Mary mudou a forma que eu vejo o mundo.

 Não to aqui pra fazer propaganda da maconha, longe de mim querer influenciar qualquer pessoa  a fumar... Ah, pera. Fumar é bom pra caramba. Se você tá lendo isso, é só prestar um pouco de atenção nessa postagem que vai entender porque eu "idolatro" a erva tanto.
 Pra começar, não falarei nomes aqui no blog então tenho que começar a pensar em apelidos para todos os meus amigos, ou então arrumar uma forma de fazer vocês conseguirem diferenciar todos eles. Mas, não é o que precisamos falar agora.
 A primeira vez que fumei foi no dia 17 de janeiro de 2013. Nesse dia eu realmente fiquei bem louca, zoei bastante com os meus amigos, viajei legal, não conseguia parar de rir, porém, até esse momento minha perspectiva de mundo ainda não tinha mudado muito. Eu só queria me divertir um pouco e estava muito bom daquela forma.
 Na realidade, a primeira vez que fumei eu acho que fiz algo errado e não tive efeito, então nem considerei.... De qualquer forma, na segunda ou terceira vez que fumei, senti um efeito que espero que vocês, caros colegas maconheiros, sintam também: Eu conseguia ver as cores de forma mais nítida. Tudo no mundo parecia mais calmo, mais bonito, mais vivo, mais alegre. Mas, tipo, quando eu to no efeito, também começo a ter mais facilidade para ouvir coisas, meu corpo fica mais sensível a qualquer toque.
 Enfim, a questão é que esse efeito de ver o mundo de uma forma mais bonita não foi embora. De início eu estranhei muito, olhava pra árvore depois de horas (até dias!) e via com cores mais vivas. Comecei a pensar "Que porra tá acontecendo?" (O que, vocês vão reparar, eu penso bastante.) e tentar entender o que se passava. Simplesmente esse efeito nunca passou pra mim. Ele fica mais intenso quando eu fumo, sim, fica, porém cá estou eu, a uma semana sem fumar e ainda assim vejo o mundo mais bonito.
 Já desisti de tentar entender o que está acontecendo e simplesmente estou "entrando na dança". Se o mundo está mais bonito pra mim, por que tentar lutar contra? Sinceramente, eu gostaria que todas as pessoas pudessem ver o que eu vejo atualmente.
 Ou talvez, eu já esteja começando a ficar doida e isso não tenha nada a ver com a Mary... Eu gosto do que estou vivendo e não quero que acabe. Algumas pessoas já falaram que eu tenho sérios problemas e que sou louca.
 Mas, na real, o que seria do mundo sem as pessoas loucas? ;D

 Boas viagens, maconheiros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário