quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Realidade?


Eu sinto como se tivessem várias realidades paralelas acontecendo em cada instante. Ao mesmo tempo que sentia --- me abraçar eu ouvia ele falando em pé algo com o outra pessoa. Ai passava um segundo sem conseguir falar, ouvir e fazer coisas ai depois ia pra realidade verdadeira por uns 5 segundos no máximo, ai já ficava tudo em silencio por mais alguns segundos e eu não podia me mover e nada se movia direito. Ai depois voltava pra realidade por menos de 10 segundos ai depois começava tudo do inicio. Ao mesmo tempo que escrevo isso, estou nossa, não sei onde estou é... Então, ai agora eu to no meu quarto e eu to andando no quarto ao mesmo tempo eu to aqui escrevendo.... Meu coração ta super acelerado, meus olhos estão brancos devido ao fato que eu passei colírio. Eu... Eu parei de escrever agora pra abrir a boca e respirar(ou morgar kk) e quando voltei ao normal parecia que o tempo tinha passado demais, mesmo ainda sendo no mesmo segundo, eu sentia que uma “eu” minha tinha feito todas as coisas que eu lembrava de ter feito e que na realidade eu não fiz a coisa que me lembrava. E agora, nem lembro o que tava escrevendo que tinha feito porque não tinha sido eu (?) ou porque eu fiz e por algum motivo não era eu? Que merda ta acontecendo. Parece que parei por séculos sentada no trilho de um trem e senti meio que o vento voar no meu rosto. Sendo que o barulho do trem eram carros na sua e o vento é inexistente devido ao fato que to com tudo fechado no meu quarto. Eu não sinto que to aqui, eu estou observando enquanto outra pessoa vive e eu mexo o que ela quer. Meu deus, o que ta acontecendo comigo? Meu corpo não quer fazer o que eu peço e quando faz, não lembro de ter feito mais. Porra, da uma musica. Ou não, foda-se.
Eu já comi umas torradas e um pote de iogurte e... não lembro do gosto de nada direito. Eu to perdida entre o que eu faço. Não to vivendo minhas ações. Vou meditar. Eu tava ouvindo a música e ~~~ me acordou pra falar sobre o efeito e eu não lembro de NADA que eu disse pra ele. Nem lembro de porque merda to escrevendo isso aqui mas acho que tenho tipo a ideia de fazer um tumblr ou blog ou sasporra relatando o que eu sinto na maconha. Acho que é um a ideia... Interessante. Tudo que eu faço, eu sinto que sou eu enquanto faço, mas assim que o momento passa eu lembro daquela situação como se fosse um sonho e não como se eu tivesse feito.
Se eu parar pra ouvir meu coração ele parece um pouco acelerado, meus olhos estão doendo um pouco também. Eu não acho que to escrevendo, porém sei que estou, mas parece que não sinto... Eu AMEI ESSA ONDA. Puta merda ;3
Eu posso viajar por uma realidade em que estou andando em uma floresta e sinto aquilo, mas quando volto tudo parece sonho também. Eu sei que to na cama, mas parece que sonho com cada coisa que faço ou penso e só esqueço depois o que aconteceu e o que eu fiz. Eu to bem preocupada, mas to adorando essa onda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário