quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Maconha mais pura que o normal.

 Pra começar, to escrevendo isso um pouco atrasadinha, afinal, isso aconteceu no sábado. Mas, estive um pouco ocupada com a volta as aulas e todas as coisas que precisava resolver. Ah, e também tava com preguiça. Não me processem por ser preguiçosa, caros maconheiros!
 De qualquer forma, sábado passado levaram uma erva mais forte que o normal. Vou dizer uma coisa, eu nunca me senti tão chapada antes. Isso porque só dividimos uns 2 becks em mais de cinco pessoas!
 Meu corpo estava completamente diferente, muito mais leve, muito mais solto, sentia como se nada pudesse me atrapalhar e teve uma hora que senti muita vontade de dançar. Eu só mexia o corpo e a cabeça no ritmo de uma música que as vezes nem existia, ou então era alguma música que meus amigos haviam colocado.

 Teve uma hora que a gente saiu para mudar de lugar. Primeiramente, devo dizer que mudar de lugar do jeito que eu estava, era semi impossível, mas, tivemos que ir. Nisso eu comecei a caminhar do lado de um dos meus amigos e a gente estava conversando sobre algo que não me recordo agora, mas tudo ficou igual um desenho animado. Como se eu estivesse dentro de um desenho. Me senti bem estranha, mas foi divertido. A gente estava andando por uma estradinha de pedras e indo para a praia e de repente, eu me vi em um corredor de paredes brancas e várias portas de madeira. O chão era de madeira também. Por algum motivo eu sabia que tinha que correr por aquele corredor, senão ia, sei lá, morrer. Ai comecei a correr e correr e voltei pra realidade. Quando voltei, só vi que meu corpo tava "correndo no mesmo lugar" e eu estava um tanto ofegante.
 Beleza, chegamos perto da praia e sentamos em um banco que tinha ali. Eu comecei a olhar pro mar enquanto uns amigos estavam ouvindo música e outros conversando, por alguns segundos, eu apenas ouvia o barulho das ondas do mar e o resto tinha desaparecido. Claro, naquele momento eu estranhei pra caramba e não consegui controlar isso muito bem. Eu não escolhia que som estava "filtrando" com muita facilidade. Parecia meio difícil pra me concentrar, mas se eu conseguisse me concentrar, ouvia apenas o som que queria.
 Tive o efeito que quase sempre tenho também, do coração ficar acelerado e meu corpo ficar todo frio e todo quente o tempo todo.

 Ah, teve uma parte do efeito que eu nem lembro direito, mas estava sentada na pedra e com meu cotovelo encostado na perna e o resto do braço meio que jogado pro lado e um amigo segurando minha mão. Ele segurava, porém eu não mexia a mão e deixava ela que, de certa forma, "caída" mesmo. Ele perguntou se podia soltar a minha mão e eu o olhei com uma cara de choro, como se fosse acontecer algo de muito ruim comigo se ele soltasse.
 Enfim, foi muito bom.

 Boas viagens, maconheiros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário