domingo, 10 de fevereiro de 2013

Rock na minha casa #Partiu?

 Senti a mesma onda da primeira postagem só que de uma forma mais leve, devido ao fato que só queimamos um fininho de verdade e nem bateu TODO aquele efeito. Mas, é erva mesmo que seja pouco e bateu gostosinho... Enfim, eu sentia que uma outra pessoa realmente fazia o que meu corpo estava fazendo, como se eu não comandasse mais.
 Outra, aconteceu nesse Rock só, eu abracei um amigo e a gente viajou em uma musica abraçados, ai eu percebi que nossas respirações ficaram mo sincronizadas e todos os outros barulhos não existiam pra mim, só nossa respiração. Depois eu ouvia um terceiro amigo falando e a musica tambem. Todos os sons da rua tinham sumido e não existia mais nada, somente a voz do amigo, o abraço do outro e a música que tocava.
 De repente, eu olhei pra uma janela daquele tipo que reflete e comecei a ver umas formas abstratas naquela janela, do nada, aquilo começou a se transformar em um rei e depois em uma velhinha... Ai nisso eu fui viajando pra gatos, mulher escondida atrás de um saco de café com o nariz encostado, um trabalhador abrindo a porta de casa depois de um dia cansado de trabalho, uma mesinha, uma máquina de escrever, um velho sábio.
 Viajei demais hoje, mesmo com pouca erva. A gente bebeu um pouco, então teve um efeito bacana do álcool também. Mas, minha onda de verdade foi por causa da mary <3
 Então é isso, hoje nem animo pra escrever muito porque comecei a ouvir uns barulhos sinistros na porta \o\ To quase morando sozinha em casa, pqp, muito medo quando ouço algo \o\
Boas viagens, maconheiros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário