sexta-feira, 13 de junho de 2014

Sim, eu torço pro Brasil.

 E vou explicar aqui o porque. Acredito que nosso país tenha sim uma merda de governo, porém sou patriota demais para não torcer pela seleção do meu país na copa do mundo. Vibrar com os jogadores, ver as boas jogadas e aquelas que não prestam pra nada. 
 Temos que mudar a realidade do país na hora de votar, nas ações do dia-a-dia, não deixando de estar do lado dos nossos jogadores nesse momento. Porque concordo que a copa não deveria ser feita no Brasil, mas já que está sendo, só nos resta dar o melhor de nós tentando apoiar a seleção.
 Agora alguns vão querer me julgar por estar dizendo isso, falar que é hipocrisia porque eu sou contra a corrupção e etc e para vocês só digo uma coisa: Eu vou em manifestações para tentar mudar o país, não deixo de torcer! 
 Falando em manifestações, terão duas em Vitória-ES e eu estarei comparecendo lá. Uma no dia 20 de junho e outra no dia 4 de julho.
 Como esse blog é sobre maconha, já digo logo, quem for e falar que acompanha as postagens aqui ganha um salve DO BOM lá na manifestação.
 Boas viagens, Maconheiros.