segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Um pouco sobre mim e como comecei a fumar maconha.

 Meu nome eu infelizmente não posso falar até eu ser pelo menos maior de idade. Tenho 16 anos, moro no Espírito Santo com minha mãe e irmã. Minha irmã é tipo minha melhor amiga, a pessoa que eu mais sou ligada. Gosto bastante de conversar com amigos, de sair para festas, de fumar um, de ir pro cinema, de beber, de ler, de cantar, de dançar. Tenho um gênio forte, isso é bem ruim pra mim as vezes porque sou difícil de lidar, porém isso também é bom. É bem complicado fazer um texto falando de mim, eu já pensei em tanta coisa pra escrever, mas não tenho ideia de por onde começar. Sou uma pessoa bem difícil para conversar quando você não está concordando comigo, devido ao fato que eu raramente costumo mudar de opinião. Isso pode até ser ruim em uma discussão, porém se eu lutar por uma causa, eu vou com ela até o fim mesmo que seja só eu no meio de 800 gritando comigo.
 Tá, chega de falar de mim. Vamos falar da erva! Eu sempre tive vontade de experimentar maconha, desde que eu sei o que é eu penso que é algo que eu usaria. Via nos filmes e etc e cada vez com mais certeza de que eu queria. Em um belo dia, tinha acabado de terminar com meu namorado e falei pra uma amiga "Eu nunca bebi antes, quando você bebe realmente se sente melhor?". Tá, eu sei que foi idiota, mas eu nunca tinha bebido antes e estava mal pra caralho. Enfim, ela me respondeu que sim e que iríamos sair juntas para beber. 

 Chegando o dia que tínhamos combinado, ela falou que combinou de sair com outros amigos e pediu pra sair todo mundo junto. Pensei "Por que não?", só que todos eles eram maconheiros e até o momento eu não sabia disso. Eventualmente, durante o rock, eles começaram a dichavar a maconha e pegar a seda. Naquele dia eu nem sabia que pra fumar maconha tinha que usar seda, eu achava que você comprava ela já igual um cigarro. Tão inocente eu, indo para o presente um pouco agora, eu adoro apertar um. Acho que quando você faz com amor fica tão lindo. Voltando pra história, eu estranhei, mas por causa do forte cheiro e porque falaram "Hora da erva" eu pensei que deveria ser maconha. Com um pouco de medo por nunca ter provado, dei meu primeiro trago. Falaram para soltar pelo nariz, mas mesmo soltando pelo nariz eu não tive onda nenhuma. Fiquei até um pouco decepcionada, lembro que tive medo de nunca sentir nada, de nunca experimentar como que realmente é. Ainda bem que não foi assim.
 De qualquer forma, nada aconteceu na primeira vez que fumei, porém na segunda vez eu fiquei muito doida. Mas, isso ai já cheguei até a contar em outras postagens, creio eu.

 Boas viagens, Maconheiros!