domingo, 24 de fevereiro de 2013

Maconha não queima neurônio nenhum, caramba!

 Olá galerinha, como estão hoje, caros maconheiros? *-* De qualquer forma, hoje não falarei nada sobre o que já senti ou sobre o que acho da maconha, mas irei mostrar um video de pesquisas que fizeram provando que na realidade a erva não queima neurônios.
 
Link do video: http://www.youtube.com/watch?v=aG2cxhbSpIs

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Maconha mais pura que o normal.

 Pra começar, to escrevendo isso um pouco atrasadinha, afinal, isso aconteceu no sábado. Mas, estive um pouco ocupada com a volta as aulas e todas as coisas que precisava resolver. Ah, e também tava com preguiça. Não me processem por ser preguiçosa, caros maconheiros!
 De qualquer forma, sábado passado levaram uma erva mais forte que o normal. Vou dizer uma coisa, eu nunca me senti tão chapada antes. Isso porque só dividimos uns 2 becks em mais de cinco pessoas!
 Meu corpo estava completamente diferente, muito mais leve, muito mais solto, sentia como se nada pudesse me atrapalhar e teve uma hora que senti muita vontade de dançar. Eu só mexia o corpo e a cabeça no ritmo de uma música que as vezes nem existia, ou então era alguma música que meus amigos haviam colocado.

 Teve uma hora que a gente saiu para mudar de lugar. Primeiramente, devo dizer que mudar de lugar do jeito que eu estava, era semi impossível, mas, tivemos que ir. Nisso eu comecei a caminhar do lado de um dos meus amigos e a gente estava conversando sobre algo que não me recordo agora, mas tudo ficou igual um desenho animado. Como se eu estivesse dentro de um desenho. Me senti bem estranha, mas foi divertido. A gente estava andando por uma estradinha de pedras e indo para a praia e de repente, eu me vi em um corredor de paredes brancas e várias portas de madeira. O chão era de madeira também. Por algum motivo eu sabia que tinha que correr por aquele corredor, senão ia, sei lá, morrer. Ai comecei a correr e correr e voltei pra realidade. Quando voltei, só vi que meu corpo tava "correndo no mesmo lugar" e eu estava um tanto ofegante.
 Beleza, chegamos perto da praia e sentamos em um banco que tinha ali. Eu comecei a olhar pro mar enquanto uns amigos estavam ouvindo música e outros conversando, por alguns segundos, eu apenas ouvia o barulho das ondas do mar e o resto tinha desaparecido. Claro, naquele momento eu estranhei pra caramba e não consegui controlar isso muito bem. Eu não escolhia que som estava "filtrando" com muita facilidade. Parecia meio difícil pra me concentrar, mas se eu conseguisse me concentrar, ouvia apenas o som que queria.
 Tive o efeito que quase sempre tenho também, do coração ficar acelerado e meu corpo ficar todo frio e todo quente o tempo todo.

 Ah, teve uma parte do efeito que eu nem lembro direito, mas estava sentada na pedra e com meu cotovelo encostado na perna e o resto do braço meio que jogado pro lado e um amigo segurando minha mão. Ele segurava, porém eu não mexia a mão e deixava ela que, de certa forma, "caída" mesmo. Ele perguntou se podia soltar a minha mão e eu o olhei com uma cara de choro, como se fosse acontecer algo de muito ruim comigo se ele soltasse.
 Enfim, foi muito bom.

 Boas viagens, maconheiros!

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Mary mudou a forma que eu vejo o mundo.

 Não to aqui pra fazer propaganda da maconha, longe de mim querer influenciar qualquer pessoa  a fumar... Ah, pera. Fumar é bom pra caramba. Se você tá lendo isso, é só prestar um pouco de atenção nessa postagem que vai entender porque eu "idolatro" a erva tanto.
 Pra começar, não falarei nomes aqui no blog então tenho que começar a pensar em apelidos para todos os meus amigos, ou então arrumar uma forma de fazer vocês conseguirem diferenciar todos eles. Mas, não é o que precisamos falar agora.
 A primeira vez que fumei foi no dia 17 de janeiro de 2013. Nesse dia eu realmente fiquei bem louca, zoei bastante com os meus amigos, viajei legal, não conseguia parar de rir, porém, até esse momento minha perspectiva de mundo ainda não tinha mudado muito. Eu só queria me divertir um pouco e estava muito bom daquela forma.
 Na realidade, a primeira vez que fumei eu acho que fiz algo errado e não tive efeito, então nem considerei.... De qualquer forma, na segunda ou terceira vez que fumei, senti um efeito que espero que vocês, caros colegas maconheiros, sintam também: Eu conseguia ver as cores de forma mais nítida. Tudo no mundo parecia mais calmo, mais bonito, mais vivo, mais alegre. Mas, tipo, quando eu to no efeito, também começo a ter mais facilidade para ouvir coisas, meu corpo fica mais sensível a qualquer toque.
 Enfim, a questão é que esse efeito de ver o mundo de uma forma mais bonita não foi embora. De início eu estranhei muito, olhava pra árvore depois de horas (até dias!) e via com cores mais vivas. Comecei a pensar "Que porra tá acontecendo?" (O que, vocês vão reparar, eu penso bastante.) e tentar entender o que se passava. Simplesmente esse efeito nunca passou pra mim. Ele fica mais intenso quando eu fumo, sim, fica, porém cá estou eu, a uma semana sem fumar e ainda assim vejo o mundo mais bonito.
 Já desisti de tentar entender o que está acontecendo e simplesmente estou "entrando na dança". Se o mundo está mais bonito pra mim, por que tentar lutar contra? Sinceramente, eu gostaria que todas as pessoas pudessem ver o que eu vejo atualmente.
 Ou talvez, eu já esteja começando a ficar doida e isso não tenha nada a ver com a Mary... Eu gosto do que estou vivendo e não quero que acabe. Algumas pessoas já falaram que eu tenho sérios problemas e que sou louca.
 Mas, na real, o que seria do mundo sem as pessoas loucas? ;D

 Boas viagens, maconheiros!

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Rock na minha casa #Partiu?

 Senti a mesma onda da primeira postagem só que de uma forma mais leve, devido ao fato que só queimamos um fininho de verdade e nem bateu TODO aquele efeito. Mas, é erva mesmo que seja pouco e bateu gostosinho... Enfim, eu sentia que uma outra pessoa realmente fazia o que meu corpo estava fazendo, como se eu não comandasse mais.
 Outra, aconteceu nesse Rock só, eu abracei um amigo e a gente viajou em uma musica abraçados, ai eu percebi que nossas respirações ficaram mo sincronizadas e todos os outros barulhos não existiam pra mim, só nossa respiração. Depois eu ouvia um terceiro amigo falando e a musica tambem. Todos os sons da rua tinham sumido e não existia mais nada, somente a voz do amigo, o abraço do outro e a música que tocava.
 De repente, eu olhei pra uma janela daquele tipo que reflete e comecei a ver umas formas abstratas naquela janela, do nada, aquilo começou a se transformar em um rei e depois em uma velhinha... Ai nisso eu fui viajando pra gatos, mulher escondida atrás de um saco de café com o nariz encostado, um trabalhador abrindo a porta de casa depois de um dia cansado de trabalho, uma mesinha, uma máquina de escrever, um velho sábio.
 Viajei demais hoje, mesmo com pouca erva. A gente bebeu um pouco, então teve um efeito bacana do álcool também. Mas, minha onda de verdade foi por causa da mary <3
 Então é isso, hoje nem animo pra escrever muito porque comecei a ouvir uns barulhos sinistros na porta \o\ To quase morando sozinha em casa, pqp, muito medo quando ouço algo \o\
Boas viagens, maconheiros!

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Realidade?


Eu sinto como se tivessem várias realidades paralelas acontecendo em cada instante. Ao mesmo tempo que sentia --- me abraçar eu ouvia ele falando em pé algo com o outra pessoa. Ai passava um segundo sem conseguir falar, ouvir e fazer coisas ai depois ia pra realidade verdadeira por uns 5 segundos no máximo, ai já ficava tudo em silencio por mais alguns segundos e eu não podia me mover e nada se movia direito. Ai depois voltava pra realidade por menos de 10 segundos ai depois começava tudo do inicio. Ao mesmo tempo que escrevo isso, estou nossa, não sei onde estou é... Então, ai agora eu to no meu quarto e eu to andando no quarto ao mesmo tempo eu to aqui escrevendo.... Meu coração ta super acelerado, meus olhos estão brancos devido ao fato que eu passei colírio. Eu... Eu parei de escrever agora pra abrir a boca e respirar(ou morgar kk) e quando voltei ao normal parecia que o tempo tinha passado demais, mesmo ainda sendo no mesmo segundo, eu sentia que uma “eu” minha tinha feito todas as coisas que eu lembrava de ter feito e que na realidade eu não fiz a coisa que me lembrava. E agora, nem lembro o que tava escrevendo que tinha feito porque não tinha sido eu (?) ou porque eu fiz e por algum motivo não era eu? Que merda ta acontecendo. Parece que parei por séculos sentada no trilho de um trem e senti meio que o vento voar no meu rosto. Sendo que o barulho do trem eram carros na sua e o vento é inexistente devido ao fato que to com tudo fechado no meu quarto. Eu não sinto que to aqui, eu estou observando enquanto outra pessoa vive e eu mexo o que ela quer. Meu deus, o que ta acontecendo comigo? Meu corpo não quer fazer o que eu peço e quando faz, não lembro de ter feito mais. Porra, da uma musica. Ou não, foda-se.
Eu já comi umas torradas e um pote de iogurte e... não lembro do gosto de nada direito. Eu to perdida entre o que eu faço. Não to vivendo minhas ações. Vou meditar. Eu tava ouvindo a música e ~~~ me acordou pra falar sobre o efeito e eu não lembro de NADA que eu disse pra ele. Nem lembro de porque merda to escrevendo isso aqui mas acho que tenho tipo a ideia de fazer um tumblr ou blog ou sasporra relatando o que eu sinto na maconha. Acho que é um a ideia... Interessante. Tudo que eu faço, eu sinto que sou eu enquanto faço, mas assim que o momento passa eu lembro daquela situação como se fosse um sonho e não como se eu tivesse feito.
Se eu parar pra ouvir meu coração ele parece um pouco acelerado, meus olhos estão doendo um pouco também. Eu não acho que to escrevendo, porém sei que estou, mas parece que não sinto... Eu AMEI ESSA ONDA. Puta merda ;3
Eu posso viajar por uma realidade em que estou andando em uma floresta e sinto aquilo, mas quando volto tudo parece sonho também. Eu sei que to na cama, mas parece que sonho com cada coisa que faço ou penso e só esqueço depois o que aconteceu e o que eu fiz. Eu to bem preocupada, mas to adorando essa onda.